Olá, como podemos ajudar?
Caso não encontre resposta para sua dúvida nos campos abaixo, acesse a Central de Ajuda.
O que é o AgroReceita?
O AgroReceita foi desenvolvido para proporcionar a você e a sua empresa a melhor experiência na emissão do Receituário Agronômico.
Realiza a gestão das receitas emitidas, via web, através de um sistema de informações totalmente seguro, de acordo com as exigências regulatórias de cada estado.
Teste grátis e confira todas as nossas funcionalidades.
Posso utilizar o AgroReceita com outros sistemas?
Sim, o AgroReceita disponibiliza uma API, permitindo a integração com outros sistemas utilizados pela sua empresa, possibilitando a utilização de todas as funcionalidades da plataforma. Retorna os dados de forma rápida e segura, facilitando a emissão do receituário agronômico.
O AgroReceita permite a realização de consulta fitossanitária para a prescrição das receitas agronômicas?
Sim, o AgroReceita disponibiliza o Compêndio Agrícola, que reúne um banco de dados dos defensivos agrícolas registrados no Brasil. Permite a realização de diversos tipos de pesquisas, auxiliando o responsável técnico no diagnóstico e na prescrição do produto mais indicado para determinado alvo ou problema.
Qual plano do AgroReceita devo assinar?
O AgroReceita possui 4 planos: Basic, Light, Pro e Pré-Pago. Escolha abaixo o plano ideal para você.
O Plano Basic é ideal para quem emite até 20 receitas p/mês.
O Plano Light além de disponibilizar todas as funções do Plano Basic, permite a impressão de receitas ilimitadas. Disponível, também, a impressão de relatórios gerais para o controle das receitas emitidas e a assinatura digital e eletrônica das receitas.
O Plano Pro, além de todas as funcionalidades do Plano Light, permite o cadastro de filiais e a consulta e impressão das FDS (FISPQs) e as Fichas de Emergência de defensivos agrícolas, auxiliando a sua empresa no cumprimento da legislação que rege os produtos químicos.
Além dos planos por assinatura, o AgroReceita disponibiliza o Plano Pré-Pago, para uma maior flexibilidade ao usuário. Permite a compra de receitas, em formato de créditos, para utilizar quando quiser. Os créditos não expiram.
Como posso assinar o AgroReceita?
Para assinar o AgroReceita, acesse a nossa página de simulação de planos, clicando no link a seguir: https://sistema.
Há um período mínimo de contrato?
Para clientes dos planos Basic, Pré Pago, Light ou Pro, não há um período mínimo. O contrato vigorará por tempo indeterminado e terá início na data da adesão e aceite do Termo de Uso na Plataforma do AgroReceita. Para clientes do plano PRO API o período mínimo de contrato é de 12 (doze) meses.
Como faço para cancelar o AgroReceita?
Para clientes dos planos Basic, Pré Pago, Light ou Pro, o cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento, com antecedência de 30 (trinta) dias do próximo vencimento. Para clientes do plano PRO API , após o período mínimo de 12 (doze) meses, o cancelamento pode ser solicitado com antecedência de 90 (noventa) dias do próximo vencimento. Para todos os casos, basta enviar um email para financeiro@agroreceita.
Há outras taxas a serem pagas pela utilização do AgroReceita?
Não há nenhuma outra taxa que se aplique a assinatura do AgroReceita.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
O pagamento do AgroReceita é mensal e deverá ser realizado através do boleto bancário e PIX (somente Plano Pré Pago). Enviaremos a Nota Fiscal e o Boleto Bancário por email, com antecedência mínima de 5 (cinco) dias antes da data do seu vencimento.
E se eu tiver dúvidas durante a utilização do AgroReceita?
Você poderá contar com o nosso time de suporte para sanar eventuais dúvidas que possam surgir enviando um email para suporte@agroreceita.com.
Fui deslogado do AgroReceita, e agora?
Se você receber a mensagem: ” Sua conta iniciou em outra sessão”, foi porque alguém acessou o AgroReceita com o seu email e senha de outro computador. Se você achar que esse acesso foi indevido, por favor, troque a sua senha ou entre em contato conosco pelo telefone: (15) 3272-9780 ou por email: suporte@agroreceita.com.br nos informando o que ocorreu. Porém, se você identificou que o acesso não foi indevido, poderá se logar novamente, inserindo seu email e senha para acessar o sistema. É só aguardar um momento e se logar novamente.
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