Olá, como podemos ajudar?

Caso não encontre resposta para sua dúvida nos campos abaixo, acesse a Central de Ajuda.

O AgroReceita  foi desenvolvido para proporcionar a você e a sua empresa a melhor experiência na emissão do Receituário Agronômico.

Realiza a gestão das receitas emitidas, via web, através de um sistema de informações totalmente seguro, de acordo com as exigências regulatórias de cada estado.

Teste grátis e confira todas as nossas funcionalidades.

Sim, o AgroReceita disponibiliza uma API, permitindo a integração com outros sistemas utilizados pela sua empresa, possibilitando a utilização de todas as funcionalidades da plataforma. Retorna os dados de forma rápida e segura, facilitando a emissão do receituário agronômico.

Sim, o AgroReceita disponibiliza o Compêndio Agrícola, que reúne um banco de dados dos defensivos agrícolas registrados no Brasil. Permite a realização de diversos tipos de pesquisas, auxiliando o responsável técnico no diagnóstico e na prescrição do produto mais indicado para determinado alvo ou problema. 

O AgroReceita possui 4 planos: Basic, Light, Pro e Pré-Pago. Escolha abaixo o plano ideal para você.

O Plano Basic é ideal para quem emite até 20 receitas p/mês.

O Plano Light além de disponibilizar todas as funções do Plano Basic, permite a impressão de receitas ilimitadas. Disponível, também, a impressão de relatórios gerais para o controle das receitas emitidas e a assinatura digital e eletrônica das receitas. 

O Plano Pro, além de todas as funcionalidades do Plano Light, permite o cadastro de filiais e a consulta e impressão das FDS (FISPQs) e as Fichas de Emergência de defensivos agrícolas, auxiliando a sua empresa no cumprimento da legislação que rege os produtos químicos. 

Além dos planos por assinatura, o AgroReceita disponibiliza o Plano Pré-Pago, para uma maior flexibilidade ao usuário. Permite a compra de receitas, em formato de créditos, para utilizar quando quiser. Os créditos não expiram.

Para assinar o AgroReceita, acesse a nossa página de simulação de planos, clicando no link a seguir: https://sistema.agroreceita.com.br/simulacao , escolher o número de licenças que deseja contratar e iniciar a sua compra. Você, também,  poderá entrar em contato conosco através do WhatsApp (15) 98165-7739, telefone (15) 3272-9780 ou enviar um email para: vendas@agroreceita.com.br.

Para clientes dos planos Basic, Pré Pago, Light ou Pro, não há um período mínimo. O contrato vigorará por tempo indeterminado e terá início na data da adesão e aceite do Termo de Uso na Plataforma do AgroReceita. Para clientes do plano PRO API o período mínimo de contrato é de 12 (doze) meses.

Para clientes dos planos Basic, Pré Pago, Light ou Pro, o cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento, com antecedência de 30 (trinta) dias do próximo vencimento. Para clientes do plano PRO API , após o período mínimo de 12 (doze) meses, o cancelamento pode ser solicitado com antecedência de 90 (noventa) dias do próximo vencimento. Para todos os casos, basta enviar um email para financeiro@agroreceita.com.br formalizando o cancelamento.

Não há nenhuma outra taxa que se aplique a assinatura do AgroReceita. 

O pagamento do AgroReceita é mensal e deverá ser realizado através do boleto bancário e PIX (somente Plano Pré Pago). Enviaremos a Nota Fiscal e o Boleto Bancário por email, com antecedência mínima de  5 (cinco) dias antes da data do seu vencimento.

Você poderá contar com o nosso time de suporte para sanar eventuais dúvidas que possam surgir enviando um email para suporte@agroreceita.com.br, acessando a Central de Ajuda ou nos contatando através do WhatsApp (15) 98165-7739 ou telefone (15) 3272-9780. 

Se você receber a mensagem: ” Sua conta iniciou em outra sessão”, foi porque alguém acessou o AgroReceita com o seu email e senha de outro computador.  Se você achar que esse acesso foi indevido, por favor, troque a sua senha ou entre em contato conosco pelo telefone: (15) 3272-9780 ou por email: suporte@agroreceita.com.br nos informando o que ocorreu. Porém, se você identificou que o acesso não foi indevido, poderá  se logar novamente, inserindo seu email e senha para acessar o sistema. É só aguardar um momento e  se logar novamente.

Canais de atendimento

Horário de atendimento

Segunda à Sexta, das 8h30 às 18h

Telefone

Celular / Whatsapp